ÁREA DE CLIENTES

Use um Login e Senha válidos para ter acesso à Área de Clientes

Registo | Recuperar Senha

Mensagem do Presidente

 
 

Quando comecei a dar o meu contributo a esta casa e chamo casa, porque ser dirigente associativo implica isso mesmo, fazer da Cooperativa a nossa segunda casa e tantas outras vezes a primeira, sabia que não era um desafio fácil.

A contribuição para o crescimento da Lousãmel com o seu lado debilitado, mas com outro cheio de potencialidades, é um bichinho que não se compadece com desistências nem fraquezas, porque o assistir ao desenrolar de algo que começou por ser uma brincadeira de amigos, sendo hoje uma referência a nível nacional no sector apícola, faz com que o alento e a vontade de continuar persistam.

A realidade nacional não é a mais próspera mas penso que é nos momentos de maior crise que muitas das vezes se dão os maiores e melhores saltos.

Os trunfos estão lançados: tento sempre fazer ver aos nossos cooperantes que o chão que pisam quando estão na Lousãmel lhes pertence, que o dinheiro dispendido nos materiais que adquirem é um investimento numa “empresa” que também é deles, quero que reconheçam o verdadeiro significado da palavra Cooperativa e união, lançar-lhes o desafio de produzir com competitividade e com qualidade, que nós tratamos do resto, saber comercializar, mas sempre saber produzir…

O “nosso” Mel Serra da Lousã DOP, será sempre a nossa jóia da coroa, o nosso grande motivo de orgulho por ser um produto deveras único.

Quero expressar o meu reconhecimento a todos aqueles que se empenham na produção deste “nosso” mel e a todos os outros apicultores, mesmo àqueles que acham que não o são quando eu pergunto:

É apicultor?

– Não, só tenho uma colmeia.


Presidente da Direcção:
António Agostinho de Carvalho